domingo, 21 de novembro de 2010

Queixo

O queixo, juntamente com o maxilar, trás informações sobre a materialidade/sexualidade da pessoa.

Largo,quadrado e ossudo

queixo1Estas características indicam uma pessoa ambiciosa, tenaz, meticulosa, egoísta, resoluta e indiferente. A não ser que tenham tido uma boa educação, as pessoas com este tipo de queixo não costumam ter bons modos. Este tipo de queixo se caracteriza particularmente por apresentar muitos ângulos. E uma pessoa com muitos cantos e ângulos é uma pessoa que dificilmente se deixa agarrar.

Quadrado com cantos arredondados

queixo 2Ao contrário, uma pessoa que apresenta um queixo deste tipo, sempre grande e com desenvolvimento horizontal muito ampliado, porém, sem cantos e ângulos, portanto mais harmônico na sua conformação, se distingue por ter equilíbrio, vontade, paciência e maleabilidade. Possui capacidade de persuasão, é alegre, demonstra vitalidade.

Queixo volumoso

queixo3São muitas as pessoas que apresentam esse tipo de queixo, sobretudo os de característica terra. Tudo aquilo que é muito grande é também um sinal de desequilíbrio. Queixo muito grande e volumoso revela uma pessoa incoerente, materialista ao extremo, indolente e falsa.

Queixo estreito e magro

queixo4  Neste caso, o desenvolvimento não é mais horizontal, mas vertical. Este tipo de queixo aponta para uma pessoa tímida, introspectiva, inteligente, altruísta e sensível. Normalmente as pessoas com este tipo de queixo se ofendem com extrema facilidade. É como se o queixo estreito manifestasse uma profunda sensibilidade de tudo o que está sobre a pele porque não possui a gordura que funcionaria como isolante.

Com covinha vertical

Este tipo de queixo indica uma pessoa volúvel, imatura e presunçosa. Por outro lado, trata-se de uma pessoa amável, decidida e cheia de vitalidade. Este tipo de queixo mostra uma nítida separação entre a parte direita e a esquerda. Não existe equilíbrio. Tudo o que divide determina desequilíbrio físico e psíquico na pessoa. Seu possuidor só é uma pessoa decidida porque o queixo é muito forte.

Muito saliente

Queixo muito saliente revela avareza e astúcia. A pessoa que tem este tipo de queixo se caracteriza pela falsidade, volubilidade e altivez. É também egoísta, vaidosa e tem prazer em contrariar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário